BOM DIA: EIS O MOMENTO OPORTUNO PRA RECOMEÇAR !!!


 
No texto anterior: NOITE: MOMENTO OPORTUNO PRA PAUSA ESSENCIAL!!! Antes de deitar, disse:

Certamente, não haveria como o ser humano pensar como estabelecer o tempo necessário pra fazer uma pausa e repor as energias pra o novo dia!!! Por isso, DEUS fez o que precisava ser feito, antes que o ser humano sentisse que seria necessário fazer uma pausa pra descanso...

BOA NOITE!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!


E, agora no início de um novo dia, podemos dizer:

Certamente, não haveria como o ser humano pensar como estabelecer o tempo necessário pra recomeçar um novo dia!!! Por isso, DEUS fez o que precisava ser feito, antes que o ser humano sentisse que seria necessário ter forças pra recomeçar...

Perdido em preocupações, o ser humano não considera em seu coração, que pra ter uma vida mais saudável depende de ter uma atitude saudável ao findar do dia e ter uma atitude saudável ao recomeçar no novo dia...

Como tem sido normal (se é que se deva usar essa palavra), o ser humano está acostumado (ou mal acostumado) a terminar o dia tão cansado que a única coisa que consegue é deitar e dormir... Da mesma forma, quando é de manhã, levanta porque precisa correr pra o trabalho...

POR ISSO, é essencial repensar o estilo de vida porque não se sabe sobre o momento seguinte, muito embora se saiba que poderá ser uma conseqüência direta do estilo de vida que se tem...

BOM DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4908755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.