EXTREMOS DIFERENTES MAS RESULTADOS PEJORATIVOS ...


 
Quando nos achamos repetitivos, por ficar falando sobre soluções viáveis para dilemas humanos... analisando novamente, a mesma questão, se pode perceber que, na realidade são problemas diferentes que podem trazer consequências parecidas... Em outras palavras, são EXTREMOS DIFERENTES MAS RESULTADOS PEJORATIVOS...

Um exemplo disso, será o que acontece no Oriente Médio (um conflito entre nações, destruindo pessoas inocentes); e a diferença der nível social entre ricos e pobres (em nosso meio)... Parecem aos olhos de muitos apenas problemas diferentes... MAS, apesar de se tratar de EXTREMOS DIFERENTES MAS RESULTADOS PEJORATIVOS, seus resultados são igualmente prejudiciais à sociedade, independentemente de qualquer outra coisa...

ASSIM, acontece com muitos outros problemas da sociedade contemporânea... Por exemplo: Muita gente pode achar que os problemas (de relacionamento) que acontecem com o ser humano; são diferentes e não teriam nada a ver, mas acontecem pela desestrutura do ser humano que o leva ao individualismo, egoísmo, consumismo, e outros ismos que o levam a uma sociedade onde pessoas estão se acostumando a destruir a própria espécie...

O primeiro passo, pra solução do problema dos EXTREMOS DIFERENTES MAS RESULTADOS PEJORATIVOS.. será reconhecer sua existência...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/07/2014
Reeditado em 30/07/2014
Código do texto: T4902515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.