SE VIDA SAUDÁVEL É SIMPLES PORQUE É TÃO DIFÍCIL (?!) ...


 
A questão não é que o ser humano esteja querendo alcançar o impossível; mas, SE VIDA SAUDÁVEL É SIMPLES, PORQUE É TÃO DIFÍCIL (?!) ...

Em meu achômetro, falta disposição dentro de muitas pessoas por lutar por uma vida saudável... Não falo lutar por superar dificuldades; falo sobre coisas simples como ter disposição de deixar de lado vícios ou hábitos prejudiciais como dirigir o automóvel com o cinto de segurança, sem falar ao celular, sem ter ingerido bebidas alcoólicas, etc...

Como se pode ver, é fácil ter vida saudável, mas coisas simples como essas citadas, juntam – se a problemas mais sérios e a vida que poderia ser saudável, termina sendo transformada num fardo difícil de carregar...

Nem mesmo coisas simples como sentar e assistir ao telejornal é um prazer, considerando o excesso de notícias ruins que deixam a mente com a sensação de que o mundo pode desabar a qualquer momento...

Caberá a nós, na presente geração, mudar o rumo das coisas, fazendo com que a vida apresente também esperanças de um futuro melhor, numa sociedade menos desumana, menos injusta e menos excludente...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/07/2014
Código do texto: T4896648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.