PEDIDO DE AJUDA À TODOS MEUS AMIGOS DO RECANTO (APELO CONTÍNUO)
ENTÃO PESSOAS AMIGAS...
FUI AO HOSPITAL VER A MINHA AMIGA MÁRCIA SALLES E FIQUEI MUITO FELIZ, PQ À CIRURGIA FOI UM SUCESSO...
ELA COLOCOU 2 STENTS NO CORAÇÃO DO LADO DIREITO... CHEGOU A UTI ÀS 10:15 DA MANHÃ E PROVAVELMENTE IRÁ PARA O QUARTO AMANHÃ DE MANHÃ...
FICARÁ AINDA NO HOSPITAL PQ?
PQ TERÁ QUE FAZER O LADO ESQUERDO COLOCANDO STENTS TBM, SÓ NÃO SE SABE QUANTOS, EU DEDUZO QUE SEJA APENAS UM... INTUIÇÃO... E TBM PQ O LADO DIREITO ESTAVA MAIS DANIFICADO QUE O ESQUERDO...
ENFIM, À APARÊNCIA ESTAVA ÓTIMA, SEM RECLAMAÇÕES DE NADA, NEM DORES E EU FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ POR VÊ-LA TÃO BEM... NEM PARECE QUE FEZ UMA CIRURGIA DESTE PORTE...
MAS PEÇO AINDA, À AJUDA DE TODOS VCS, QUE OREM POR ELA, POIS TERÁ QUE FAZER À SEGUNDA CIRURGIA... E EU SEI QUE DARÁ TUDO MUITO CERTO TAMBÉM.... PRECISO DO APOIO E VIBRAÇÕES POSITIVAS CONTÍNUAS PARA À MÁRCIA....
DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO... E ELE NÃO NÓS ABANDONARÁ...
OBRIGADA POR TUDO... AMO VCS E CONTINUEMOS NESTA CORRENTE DE AMOR E FÉ...
ASSIM QUE SOUBER MAIS SOBRE À PRÓXIMA CIRURGIA EU AVISAREI À TODOS...
MUITO OBRIGADA
SILVANA RUGGERI
Linda Interação James Assaf
Se a gente colocar nossa fé em ação
E confiamos e pedimos a Deus
Ele ouve e responde
E dá tudo certo
Vai dar tudo certo..."(Na voz de Zezé e Luciano).
Deus abençoe a ambas!