PELO CRESCIMENTO DA SOCIEDADE ...


 
No texto (anterior): O QUE MAIS IMPEDE O CRESCIMENTO DA SOCIEDADE... Disse: O QUE MAIS IMPEDE O CRESCIMENTO DA SOCIEDADE... não serão os problemas, mas a falta de disposição no coração das pessoas, impedindo–as de enfrentar problemas...


No primeiro momento, essa falta de disposição não teria conseqüências, a questão é que no momento seguinte se faz necessário considerar que problemas não resolvidos levam ao atraso da sociedade como um todo e, isso terá a ver com a vida cotidiana de cada ser humano...

Ou seja: O comodismo que muitas vezes pode deixar pessoas sem disposição, termina comprometendo o crescimento da sociedade que seria benéfico a todos e, principalmente para os mais carentes...


A questão é mais complexa do que parece, porque pessoas que não dependam de crescimento da sociedade para seguir em frente, poderão adotar a falta de disposição para deixar como está para ver como vai ficar – é assim que temos a sociedade tão cheia de desigualdades e, de individualismos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/07/2014
Código do texto: T4886630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.