Quarta 16 05 07

Uma quarta feira plena de felicidade para você. Observe o seu estado interior e mentalize paz. Lembre-se que a paz interior não depende da paz exterior. O nosso aprimoramento é exatamente o sabermos estar bem mesmo em desacordo com o desequilíbrio ambiental que nos cerca.

Deixe que o alento flua com tranqüilidade, enquanto você observa tudo acontecendo ao seu derredor, sem envolvimento. Na medida em que vamos nos fortalecendo criamos a tendência para que tudo ao nosso redor se aquiete. Fazendo este exercício em silêncio, as outras pessoas vão se sentindo cada vez mais propensas ao apaziguamento.

O nosso trabalho não é para o momento atual. Ele é uma preparação para o início de uma nova era. Uma vida não mais de resgates, mas de regeneração. Depois que passar esta turbulência na qual nós vivemos hoje, virá o momento da reconstrução, da felicidade. Finalmente o homem vai perceber que interdependemos uns dos outros, que não adianta querermos ser felizes à custa da infelicidade dos outros, isso não funciona por que estamos interligados. Somos parte de uma mesma mente, de um mesmo universo, somos todos Filhos de Deus.

O nosso espírito é puro, o que é impuro é a nossa personalidade. Ele veste esta roupagem física para poder trabalhar o mundo material e o levar a transcender a sua essência grosseira para uma outra, mais luzidia. Pois somos Luz em nossa essência.