UM GRANDE AMOR...
O QUE É MAIS IMPORTANTE NUM GRANDE AMOR , SENÃO SERMOS CORRESPONDIDOS? QUANDO ALCANÇAMOS ESSE GRAU NUM RELACIONAMENTO A CONFIANÇA O RESPEITO O CARINHO SE SOBRESSAEM, TER ALGUÉM NA SUA VIDA , QUE COMPARTILHE , QUE ENTENDA QUE COBRE QUE SORRIA QUE CHORE AO SEU LADO É MARAVILHOSO, ENCONTREI ALGUÉM NESSA MINHA JORNADA , DIFERENÇAS FAZEM PARTE IDÉIAS DIFERENTES TAMBÉM , MÁS É TÃO BOM ACORDAR E VER AQUELA PESSOA DORMINDO TRANQUILA NOS SEUS BRAÇOS , VER O SOL SE POR , PREPARAR AQUELE CAFEZINHO ESPERTO ABRAÇAR E BEIJAR SUA ALMA , TOCAR SEU ESPÍRITO SENTIR AQUELA TREMENDA PAZ , SABER QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO , MESMO QUANDO ERRAMOS NOSSOS CORAÇÕES SE ACERTAM E BUSCAM JUNTOS A FELICIDADE , UM GRANDE AMOR , UM IMPORTANTE RELACIONAMENTO , UMA GRANDE MULHER , UM HOMEM DEPENDENTE DELA , POIS SEM A MULHER O QUE SOMOS ,ENTÃO MEU AMIGO NUNCA SE ESQUEÇA CARINHO AMOR SEXO ATENÇÃO RESPEITO SABER FALAR MÁS MUITO MAIS OUVIR SUA METADE , BUSCAR JUNTOS DIVIDIR COMPARTILHAR VIVER E CONVIVER A RAZÃO DO SOL E A LUA ESTAREM ACIMA DE NÓS É PARA MOSTRAR QUE SEMPRE NOS ILUMINAM , SEMPRE NOS ACOMPANHAM E DEIXA, O AR DE UMA MANEIRA MAIS APAIXONADO TOCANDO NOSSOS CORAÇÕES , ACHEI ESSA PESSOA , DAS ALAGOAS , FIRME FORTE DECIDIDA NO MJM ME APAIXONEI E HOJE O CHORO É DE ALEGRIA PELAS CONFIRMAÇÕES DE DEUS SOBRE NOSSAS VIDAS , ENTÃO NUNCA DESISTA DE UM GRANDE AMOR , COM PACIÊNCIA , DETERMINAÇÃO E AMOR MUITO ,MUITO AMOR CORRER ATRÁS VALE A APENA COM CERTEZA , POIS O SORRISO PURO DE UMA MULHER APAIXONADA NÃO TEM PREÇO , TE AMO VIDA MINHA , TE AMO ALAGOANA , TE AMO A CADA OLHAR A CADA PALAVRA A CADA BEIJO A CADA ENTRADA OU SAÍDA , ATÉ BREVE PAIXÃO....