BIG BANG É O AMOR DE DEUS QUE É SUA INFINITA E ETERNA EXPANSÃO

O PLANO DIVINO DO SISTEMA SOLAR DA TERRA

1- O povo da terra encontrou a verdade o Cristo, a Chama da vida no coração.

2- Conhece a meta conduzir a terra ao Sol, saindo do mundo dos efeitos, do estado da morte do ego.

3- O povo sabe a sua responsabilidade que é conduzir a terra com o Cristo no coração para a sublime perfeição.

4- O trabalho é ser a luz, a vida, o Cristo no coração é a mente e o pensar.

5- Na transição da nova era rumo à vida eterna, todos sabem que tem a mente do Cristo.

6- Conhece a importância de viver na Chama da vida, o Cristo no coração.

7- Sabe que viver com o pensamento no Cristo no coração é ser causa, a Lei do Amor.

8- Como a árvore que dá fruto, obedece à lei do amor de Deus que é sua eterna e infinita expansão.

9- Conhece o Sol interior, a individualidade e a consciência dentro da eterna Luz no coração.

10- Toda a força do pensamento é direcionada pela Chama da vida no coração.

11- Toma conhecimento dos elétrons, a centelha Divina de Deus, no pensar.

12- O Povo doa a vida, é o Espírito Santo em ação, porque a Chama da vida no coração de é igual a dos Sóis.

13- Usa o ritmo da vida mantido na respiração, na mais profunda paz e sabedoria.

14- Sabe inalar e exalar, purificar e irradiar a energia que pensa, imagina e cria.

15- Transmuta tudo que não serve a luz com o Cristo, a Chama da vida no coração.

16- Todos sabem elevar a vibração dos corpos internos, com a potente e natural respiração rítmica.

17- Todos sabem a taxa vibratória da Terra elevar.

18- Irradia sobre a terra, o ritmo harmonioso no andar, pensar e falar.

19- Vive dentro do manto de luz eletrônica se envolvendo num pilar de luz, que é o anel de proteção.

20- Com o auxílio dos grandes Seres vivem envolvidos num pilar de Luz.

21- O Cristo no coração de cada um irradia, é a presença consoladora do Espírito Santo.

22- Não parte mais o anel de proteção de luz vive com a protetora luz na consciência.

23- Recebe novas e eternas instruções na superfície bela e lisa de irradiação da terra.

24- A consciência é da Chama da vida, o Cristo no coração.

25- Dentro da câmara secreta do coração, com amor, sabedoria e .poder, vive a vida eterna.

26- A Terra se prepara para o centro do coração do Sol retornar.

27- O Sol e os planetas inalam e exalam, retornando ao grande Sol Central.

28- Com a força da Chama da vida do coração dilatam no ritmo do mar e estações do ano.

29- O. Sol Central .Alfa e Ômega avisa a todos os Sóis, que chegou o momento de voltar ao lar.

30- Todos os planetas voltam para o Sol, pela inspiração e inalação.

31- Os Sóis e planetas se multiplicam na exalação da criação das galáxias em todo Big Bang.

32 A individualidade e consciência da população continuam com a ascensão

33- Não desintegra ascensiona a Chama da vida no coração

34- Não há explosão, há somente a eterna expansão que é o eterno amor de Deus.

35- Todos tem o corpo causal, comprovando a origem do Sol que pertence.

36- Tem as pesquisas e entusiasmo na direção do desenvolvimento do lar.

37- Na transição de cada nova era Grandes Seres de luz ajudam.

38- Cientes da majestade Divina o povo fala com os Mestres ascensionados.

39- As crianças da terra são conscientes da Chama da vida, o Cristo no coração.

40- As crianças são instruídas da Lei do domínio de apelos, da precipitação, irradiação, e eterização.

41- O povo sabe elevar-se e dissolver-se no todo com a Chama da imortalidade.

42- Usando a força, vontade e visualização, constrói sua casa com atenção ao Deus EU SOU extraindo da Chama do coração.

43- O povo conquistou a imortalidade da Chama da vida do coração.

44- O trabalho é ver a perfeição, sentir e ser o Cristo em ação.

45- Todos tem a coroa de luz natural, agora na terra é normal.

46- Flutuam com a luz da Chama da vida do coração.

47-Todos tem a sua luminosidade e reconhecem na Chama da vida no coração sua verdadeira identidade.

48- Completando a experiência, entra no fogo, para se realizar.

49- Penetrando na Chama desaparece na luz, conhece o reino interno onde tudo reluz.

50- Retorna e conversa com os familiares com a Chama do coração.

51- A criança nasce com os pais enviando raios de luz, unindo os corações flamejantes e a criança reluz.

52- Não existe nenhum véu sem esquecimento os estudos podem recomeçar.

53- A grande meta agora é ser homens e mulheres de fogo.

54- A Terra tem sua nota tônica, com sua frequência contribui para a música das esferas.

55- Toda Chama da vida do coração influi para forte música da terra.

56- Os corpos são como bola de fogo com a Luz da Chama da vida do coração.

57- A frequência da terra cresce com altíssima vibração.

58- O povo não se movimenta só na terra, é mensageiro divino em outros planetas.

59- A Criança nasce com os raios de luz do coração, em plena maturidade, consciente de sua eterna identidade.

60- Permanece algum tempo mergulhado na Chama da vida do coração.

61- Recebe os projetos e os planos da terra, o seu campo de força em ação.

62- Participa dos grandes preparativos ajustando a rápida frequência para a terra ascender ao Sol com todos em plena consciência.

63- As modificações cósmicas se realizam, ajustando na frequência do Sol, com cada Chama da vida do coração.

64- Todos recebem grande irradiação dos sete raios com cada Chama da vida do coração.

65- Na terra vêm majestosos seres de luz com a elevada frequência do Sol.

66- Esses seres tem a mesma frequência do Sol, ensinam as massas dos povos entrar no Sol, em plena consciência.

67- Na terra todos tem o domínio dos elétrons e perfeito uso da Chama da vida do coração.

68- O povo da terra sabe que o Sol liberta a terra e sua humanidade na vida eterna, no coração do seu lar.

69 - O povo sabe que entra no Sol consciente, não desintegra na absorção e expansão do Sol.

69- O povo da terra sabe que chegando ao Sol, a vida é eterna em plena consciência.

70- A Terra pode permanecer no coração do Sol Central Alfa e Ômega, ou nova galáxia criar.

71- Os Sóis podem ser um Sol Central, os planetas podem se tornar um Sol, criando o seu corpo causal.

72- O povo agora reluz com a luz e fogo, com majestade e beleza ofuscante na terra, a luz ofusca o chão.

73- No coração do Sol Central Alfa e Ômega, todos os Sóis e planetas estão de volta ao lar.

74- Preparam um Conselho Cósmico, para criar um novo Sistema Solar.

75- Todos conscientes da reunião do Plano cósmico decidem o que querem experimentar.

76- A Terra pode se tornar um Sol, ou permanecer no coração do Sol Central Alfa e Ômega.

77- É quando há o Big Bang, todos os idiomas se tornam uma palavra, um só nome, o Cristo é o verbo de Deus, são um só não há outro nome.

78- É assim que se completa o plano Divino do Sistema Solar da terra, com a Chama da vida do poderoso DEUS EU SOU.

Leia visualizando constantemente, firmado no Cristo no coração. Assim todos estão tomando parte da hora Cósmica, auxiliando a elevar a taxa vibratória da Terra e sua humanidade.

O desafio neste momento é ser capaz de vivenciar esse nível mais elevado de sentimento do Cristo no coração e não se fixar em notícias e acontecimentos transitórios.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 10/07/2014
Código do texto: T4877242
Classificação de conteúdo: seguro