Terça 15 05 07

Que o seu dia seja pleno de alegria, no entendimento e na ciência da vida que se manifesta ininterruptamente através de nós e ao nosso redor. Que haja paz no seu coração e que a sua vida seja plena de Felicidade, Abundância e Prosperidade.

Viver é um exercício de consciência, nossa meta é avançar estágios em busca da perfeição total, por isso reencarnamos e em cada reencarnação manifestamos partes diferentes de nós mesmos, que são partes da Mente Eterna de Deus. Nesta manifestação aprendemos sobre nós mesmos e sobre o universo aquilo que temos que saber para nos unir firmemente a Ele. Não podemos nos deixar perder nas ilusões da vida, pois elas são apenas pequenos testes que precisamos vencer para fortalecer a nossa fé e o nosso amor a Ele.

Cada dia que vivemos é uma nova etapa a ser transposta em nossa existência físico-espiritual, por isso ele tem que ser vivenciado com a nossa ligação total no momento presente. Cada imagem, cada gesto contém um ensinamento que nos é proposto e quando aprendemos a viver a vida na sua essência, puramente, nos preparamos para o caminho primordial do espírito no Pai, o Espírito Santo. É importante que aprendamos a Verdade, por que ela é a Luz que nos conduzirá pelos caminhos escuros da inconsciência até o despertar do nosso EU Verdadeiro.

Abra a sua mente. Pare todos os seus pensamentos por um tempo, no início do seu dia. Aonde houver vácuo Deus ocupará, por isso, se deixar a sua mente vazia, Deus vai ocupar o seu ser e direcionar o seu corpo para a vitória. O seu ego é composto de experiências ancestrais e atuais e todas as informações que ele tem estão ligadas ao passado. Ele nada pode fazer por você em relação ao futuro, apenas entregando a sua mente a Deus, você pode se preparar para o futuro que o aguarda.