NOS BASTIDORES DA ALMA ...


 
É NOS BASTIDORES DA ALMA... Que o ser humano geralmente passa suas horas de angústia – não falo de todas as pessoas, afinal, tem gente com a mente cauterizada (endurecida) que, evitando olhar dentro de si mesmo, faz de conta que teria um exemplo a ser seguido (quando na realidade seria tudo menos um exemplo a ser seguido)...

É NOS BASTIDORES DA ALMA que acontece o encontro da pessoa (com ela mesma), e como se estivesse diante de um espelho, a pessoa perscruta o próprio coração (centro das emoções) e percebe quem é e, dependendo da pessoa, irá corrigir erros para ser melhor do que parece (aos olhos de quem não anda nos corredores daquela alma)...

Vivemos com necessidade de refletir e, mudar, conforme Romanos 12:1–2 (quando ler o texto, saiba que a palavra racional = inteligente) – caso contrário viveremos aplaudindo os neymares da vida e mandando os pobres pras cucuias (como dizem)...

Entenda-se que não tenho nada contra aplausos, o que não é possível é ver a realidade como ela se apresenta e ficar apenas aplaudindo quem faz sucesso e virando as costas a quem não teria status social...

Será a partir dos BASTIDORES DA ALMA,,, que nossa triste, podre e pobre sociedade poderá mudar sua maneira de pensar e de viver – tão necessário pra sair do abismo onde está...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/07/2014
Código do texto: T4870925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.