A VIDA NÃO É LER E OUVIR MÚSICA ...


 
A história de uma mãe de família, com três filhos, casada há 12 anos, professora com dois empregos, presa por decisão de ter tempo... Roubou um bichinho de pelúcia, saiu sem pagar e, acabou presa por decisão de ter tempo (segundo disse: Na cadeia teria mais tempo pra ler e ouvir CDs do cantor preferido, como se a vida fosse tivesse como um dos objetivos principais, ler livros e ouvir músicas)...

Deu vontade de rir, se não fosse um sinal trágico da sociedade decadente dos nossos dias – Uma evidência de que o modelo social está falido...

Certamente, não se pensa na implicação de algo assim na vida de cada um de nós – Não sei se o vídeo retrata a verdade, afinal estamos numa época quando se fazem excelentes montagens, jogando o produto nas redes sociais, mas, sendo verdade ou não, é preciso repensar o que não se fez para que as relações humanas passem a ser saudáveis... POIS DO JEITO COMO ESTÃO, É UMA LOUCURA SÓ E CONSIDERANDO QUE A LOUCURA PRODUZ GENTE IMPREVISÍVEL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/07/2014
Reeditado em 02/07/2014
Código do texto: T4866585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.