AMOR BANDIDO

O AMOR NÃO É INTERESSEIRO,NÃO SE TROCA POR DINHEIRO.

O AMOR É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO É A PURA PERFEIÇÃO.

O AMOR É O BRILHANTE MAIS CARO,

O PERFUME MAIS RARO,É A PALAVRA ENEXPLICAVEL,É A ESCULTURA MAIS ADMIRADA,É A MOLDURA SINCERA.

O AMOR É PURO,ÚNICO,MÁGICO,GRACIOSO,ALEGRE,

CONSELHEIRO,MISTERIOSO,PENETRANTE E INEFÁVEL.

O AMOR É PERFUMADO,NÃO TOMA PARTE EM CONSPIRAÇÃO,

NÃO SE ENVOLVE EM QUESTÕES ALHEIAS,NÃO O ENCONTRAMOS ENCERRADOS EM PRISÕES,NÃO SE ENVOLVE EM GUERRAS E NÃO BRIGA POR TERRAS.

NÃO PODEMOS VE -LO,MAS O SENTIMOS NOS ABRAÇOS,O VEMOS CAMINHAR NOS JARDINS,JA O ENCONTREI DANÇANDO EM PÉTALAS DE FLORES,JA O VI SE DELICIANDO EM FAVOS DE MEL,EM NOITES ENLUARADAS SE ASSENTAR APLAUDINDO ESTRELAS.

JA O VI ASSENTADO SOBRE A LUZ,JA O VI DANDO CAMBALHOTAS ENTRE AS NUVENS,VIRANDO PIRUETAS NAS ESTRADAS.

NOS OLHARES JA O VI BRILHAR DE FELICIDADE,NAS MADRUGADAS DO MEU CORAÇÃO SE BANHA DE ORVALHOS,E NOS MEUS SONHOS SE TORNA FANTASIA.

O AMOR JA DESTRANCOU A PORTA DO MEU CORAÇÃO,ENTROU GRITANDO DE PAIXÃO.

CALMO ATRAENTE,DESEJADO,JA O VI EMBRIAGAR-SE EM POESIAS,

JA O VI CANTANDO MELODIAS,JA O VI NAVEGANDO EM PALAVRAS E REMANDO EM RIOS DE ALEGRIA.

PORÉM NUNCA VI O AMOR CHORAR,SE ALGUÉM CHORA É FALTA DE AMAR.

O AMOR ENTRA NA CASA DO POBRE E DO RICO,ABRAÇA UM E O OUTRO NÃO FAZ DISTINÇÃO.

ASS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

02-06-2014

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 02/06/2014
Reeditado em 02/06/2014
Código do texto: T4829528
Classificação de conteúdo: seguro