MUDAR MANTENDO A IDENTIDADE ...


 
Uma coisa queremos enfatizar: É preciso MUDAR MANTENDO A IDENTIDADE... Para que, com o passar do tempo se possa ver a realidade melhor através de novas gerações que virão...

Considerando o discurso com que a esquerda assumiu o comando administrativo do país, não poderia haver uma realidade mais confusa do que a nossa realidade de cada dia... No primeiro momento, é possível notar que não havia discurso algum e no segundo momento é possível perceber uma mistura confusa de totalitarismo da época da guerra fria...

Ou seja: As cores vermelhas foram disfarçadas pelo verde amarelo, ao mesmo tempo em que passamos ao endeusamento de determinadas figuras, como no tempo em que se embalsamavam mortos para ficarem sendo cultuados em praças públicas como símbolo da luta por uma sociedade do partido...

MUDAR MANTENDO A IDENTIDADE... leva à liberdade, oposta ao que temos hoje:Uma mistura desbotada de distribuição de renda saída da cuca de pseudo intelectuais do partido que é mais fragmentado que tudo, pra se manter no poder...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/05/2014
Código do texto: T4817537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.