MESMICE ELEITORAL: MESMICE OU ESPERTEZA ...


 
No texto anterior: CAMPANHA ELEITORAL: MESMICE (?!)... Eu disse:

Infelizmente, entra ano e sai ano e, a mesmice ronda o ser humano... Burrice??? Não sei, talvez comodismo com falta de criatividade... Por exemplo: Nas eleições, após uma copa e muitos copos, teremos três candidatos a Presidente da República... E, antecipadamente já se sabe que é apenas mais do mesmo (seja ele ou ela) eleito, reeleito, etc... E, porque??? Temos um sistema já montado a muitos anos, que é bom pra quem comanda e ruim pra o eleitor...

Esperava – se que com o fim da Velha República e Começo da Nova República, a realidade melhorasse pra o povo, mas,continua tudo ruim como antes...

Poderia dizer que pelo menos agora temos facebook, mas não direi... E, sabe porque??? Porque se for pra encher o face de mensagens contra, não sei se o objetivo do face seria esse...

Não gosto da dilminha, do lulinha, etc... MAS, cá entre nós, são todos remanescentes da luta contra o outro lado, quando o outro lado era direita... Fui jovem quando a turma do outro lado estava no poder, e, cá entre nós: Se trocar por lulinha ou dilminha, dou um no outro e não quero torna; assim, a melhor forma de protestar contra os ditos cujos ou a dama de lata é, como fazia um humorista: DANDO PRA ELE OU ELA, UMA GARGALHADA DE DESPREZO (e pra outro ou outra que sentar no trono)...

Pra saber sobre aecinho ou duduzinho faça uma vizitinha a Minas Gerais ou Pernambuco (onde sentaram no trono), pra saber a mente que eles possuem... Inclusive, duduzinho é amigo de lulinha e dilminha...

Ou seja, em respeito e consideração pelos adicionados (as), continuarei sem usar o facebook pra falar bem ou mau de politiqueiros no trono ou querendo chegar lá – SOU MAIS O POVO EXCLUIDO POR QUEM CRISTO MORREU...


E, continuando direi: CAMPANHA ou MESMICE ELEITORAL???

Em meu achômetro, é mesmice eleitoral por três razões;

PRIMEIRA: Candidatos da situação estão mamando...

SEGUNDA:Candidatos da oposição querem mamar...

TERCEIRA: Quem faz campanha contra ou a favor – acha que a campanha faria bem, sem perceber que apenas é uma espécie de marionete nas mãos de quem mama ou quer mamar, afinal, como dizem: CANDIDATOS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO???


Lembro que lulinha antes do poder parecia outra pessoa – dizia ser possível consertar o pais, e podemos ver que o mesmo deixa a desejar, a começar pelo fato do PT ser a favor de CPIs e hoje o que tem feito é trabalhar contra CPIs...


POR ISSO, se faz necessário trabalhar princípios da transformação necessária ao cenário sócio–econômico e cultural do país; porque, tem sido comum quando se muda de posição de oposição pra governo o discurso muda como mudou o petismo de crítico pra algo pior que o desgoverno que criticava...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/05/2014
Código do texto: T4817014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.