A VIDA É MAIS QUE CAOS ...


 
SEI: HAVERÁ SEMPRE ALGO A AGRADECER... AFINAL, a vida é mais que caos, sendo possível (como diz a canção): levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima...

Mas, a frase HAVERÁ SEMPRE ALGO A AGRADECER... poderá deixar dúvidas, suscitando outras questões, afinal como achar algo para agradecer diante de tantas lágrimas, de tanta dor, de tantas mazelas sociais, econômicas e culturais???

Mas, A VIDA É MAIS QUE CAOS... E, como nem tudo é caos, se faz necessário aprender a caminhar nesse cenário inóspito e, ter um sorriso nos lábios, como o primeiro passo para um mundo melhor, com uma sociedade menos desumana, menos injusta e menos excludente, onde seja possível viver de forma saudável, pois apesar do caos (no mundo em derredor) HAVERÁ SEMPRE ALGO A AGRADECER...

POR ISSO, A VIDA É MAIS QUE CAOS... HAVERÁ SEMPRE ALGO A AGRADECER... PODE SER QUE A REALIDADE PAREÇA DESANIMADORA, MAS PERSISTA, NÃO DESISTA... O AMANHÃ É A CHANCE DE RECOMEÇAR... TENHA ESPERANÇA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/05/2014
Código do texto: T4816739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.