A DISTÂNCIA APENAS NOS LEVA A VER OS PROBLEMAS E LAMENTAR OS ERROS (?!) ...


 
No texto A DISTÂNCIA APENASNOS LEVA A VER OS PROBLEMAS E LAMENTAR OS ERROS... Eu disse:

Sou do interior pernambucano e não dependo de transporte coletivo pra jornada diária (de casa pra o local de trabalho e vice–versa)... MAS, considerando altos e baixos, entendemos que o cotidiano de quem mora em São Paulo e depende de ônibus não seja nada fácil; especialmente diante de um movimento grevista que parece contrário ao que se poderia esperar de pessoas que se dizem líderes e deixam a impressão que estão mais pra carrascos da população que pra representantes de uma categoria essencial ao funcionamento de uma grande cidade...


E, continuando, direi algo mais desalentador: NÃO SE PODE FAZER NADA DIANTE DO CAOS sócio econômico e cultural porque passa a sociedade que se diz evoluída ou em processo de evolução... A ÚNICA ESPERANÇA É O AVANÇO DO BOM SENSO, que parece tão raro nesse início de milênio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/05/2014
Código do texto: T4815494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.