Ajude a difundir a cultura!

Ajude a difundir a cultura literária pelo Brasil e entre outros países, participando ativamente dos dois projetos que atuam na área literária, bastante aceito pelos leitores, escritores e afins de todos os recantos desse imenso Brasil, estendendo-se por outras nações de diferentes culturas e línguas.

O primeiro projeto trata-se do blog do escritor Marcelo de Oliveira Souza, http://marceloescritor2.blogspot.com que mostra a sua versatilidade literária, trabalhando com contos, artigos, poesias e todas as variedades literárias.

- Forma de colaborar e retorno:

* Patrocínio de cinquenta reais, cujo retorno seria através de propaganda por banner (criado pela empresa contratante) ou link da empresa que ficaria em destaque no blog e um link para o site da empresa, enquanto durar a colaboração, dando assim visibilidade ao seu produto; o autor ainda se prontificaria a criar um texto para divulgação, caso necessário.

O Segundo projeto trata-se do concurso literário anual POESIAS SEM FRONTEIRAS

www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net

- Forma de colaborar e retorno:

*Patrocínio de cem reais ou premiações destinadas aos vencedores do concurso, o retorno seria a propaganda da pessoa física ou jurídica nos certificados emitidos pela organização do concurso e no próprio troféu, como na foto e agora do livro anual do concurso de poesias.

Observação: Aceitamos também patrocínio de empresas e pessoas de fora do país, é só entrar em contato para fazermos os ajustes devidos.

* Aceitamos doações de qualquer valor que poderá se feita via correios ou por conta corrente, o número se encontra junto ao título do blog.

Marcelo de Oliveira Souza

Escritor Filiado União Baiana de Escritores – Cappaz - ACLAC -Poetas del Mundo – Academia de Letras de Teófilo Otoni

e-mail: marceloosouzasom@hotmail.com