TEMOS MUITA GENTE SE DIZENDO ESPECIALISTA ...


 
Independentemente de ser ano eleitoral, temos muita gente se dizendo especialista... Se a vida dependesse do que dizem essas pessoas, seria uma maravilha, mas de alguma forma sabemos que a realidade deixa muito a desejar... E não serão o que diz essas pessoas que fará o mundo ser melhor, pois na prática estão é semeando dúvidas na mente de outras pessoas e atrapalhando os que realmente poderiam fazer o mundo melhor...

Somente paras se ter uma pequena idéia dos malefícios de falar por falar, ainda há pouco passava n as ruas um carro de som prometendo água de boa qualidade para todos, ao mesmo tempo em que o mesmo carro divulgava que as pessoas de determinados bairro poderiam comemorar o calçamento que a prefeitura iria fazer... Lembro que a uns 30 anos o prefeito da época divulgava a chegada de uma fábrica de barcos (nesta região com escassez d’água... MIOLO DE POTE ou CONVERSA PRA BOI DORMIR (?!)...

A sociedade como um todo, onde vive tais pessoas que precisam repensar a própria desfaçatez, precisa com urgência de ética e coerência, alem de sinceridade e honestidade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/05/2014
Código do texto: T4803488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.