Diga a sua mãe

... Ligue para sua mãe, diga o quanto a ama, respeita, sente saudades. Faça com que essas palavras tenham um efeito real, não deixe que elas passem apenas de publicações em redes sociais por ser o "dia" das mães, porque "todo mundo" está publicando fotos com suas mães, e você não pode ficar fora dessa. A questão não é publicar, a questão é viver, viver o que você diz, o que você sente. Vamos lá, vá até a sua mãe e diga o que você sente pra ela, não pode ir até ela? Ligue. Deixe escapulir uma lágrima de emoção, desabrochar sorrisos de felicidade, deixe-se emocionar, diga o quanto ela é importante pra você, peça perdão, perdoe-a também. Afinal somos todos seres humanos, errantes, mas tentando sempre dá o melhor de nós. O que você está esperando? Não consegue dizer que você a ama? Escreva.

Mãe, eu te amo.

Com carinho, filho(a).

Mas não deixe de dizer, seja lá de que forma for. Ela te ama, independente de qualquer coisa, ela sempre vai te amar. Retribua esse amor. E nunca se esqueça que o dia das mães é todos os dias, não apenas hoje. Por isso, amanhã lembre-se de tratá-la com o mesmo carinho de hoje.

Feliz dia das mães, para todas as mães!

Li Farias
Enviado por Li Farias em 11/05/2014
Reeditado em 11/05/2014
Código do texto: T4802829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.