Ser mãe é...
Ser mãe significa bem mais que carregar alguém em seu ventre por meses, dar a luz ou amamentar; Ser mãe é acolher, repartir, dividir, é se doar, se esforçar por alguém que não necessariamente tenha vindo de você, ser mãe é dar uma mão ou até duas, é doar um coração se for preciso (elas fazem isso) é viver uma vida inteira amando, criando e cuidando de alguém que muitas vezes não te valoriza.
Ser mãe é ser amiga, companheira, é estar presente mesmo que apenas em espirito, ser mãe é acalentar, apoiar os sonhos e saber brigar quando necessário, Ninguém nasce mãe, todas se tornam, com o tempo, entre erros e acertos pois como todos nós, uma mãe não é nenhuma entidade de outro mundo, ela comete erros mas na maior parte do tempo ela acerta ( pode crer)
Uma mãe antes de ser mãe é apenas uma mulher comum mas ao passar pela dadiva chamada maternidade ela tem o poder de se transformar, ela cria forças, ela se torna uma guerreira faz o impossível só pra ter o prazer de ver um filho feliz.
Portanto se você tiver a oportunidade de abraça-la hoje faça, se puder faça isso sempre, não esqueça de dizer o quanto a ama pois infelizmente ela não é eterna e um dia pode ser tarde demais.
Passei só pra desejar um Feliz dia das mães para todas as mamães, em especial as que estão sempre por perto... Beijos no coração.