EXEMPLO DE MÃE !!!


 
São muitas as coisas que se fala sobre o dia das mães, como se o muito falar significasse reconhecer o valor de uma mãe... MAS, o muito falar apenas expõe o tipo de sociedade que nós temos: uma sociedade onde uma mãe nem tem oportunidade de dizer como o mundo poderia ser melhor...

Analisando o passado, encontramos o que o apóstolo Paulo disse numa das suas cartas ao jovem Timóteo, e que nos leva a entender que as mães davam um bom exemplo aos ffilhos:

Está escrito:

Pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que primeiramente, habitou em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também, em ti. (2 Timóteo 1:5).

ASSIM, mesmo sem dizer, as mães já deixavam o exemplo de vida aos filhos, de forma que era possível saber sobre o caráter de alguém, associando esse caráter a avó e a mãe – numa demonstração de que o papel de uma mãe podia demonstrar que repassava o que havia recebido.... O que infelizmente não está acontecendo em nossa triste, pobre e podre sociedade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/05/2014
Código do texto: T4802258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.