AINDA NEM SABEMOS QUEM SOMOS NÓS - 4 ...
 
 
No texto anterior: NEM SABEMOS DE NÓS – 3... Em sua parte final, que estou reproduzindo abaixo, eu disse:


Pra melhorar a realidade, dependerá de começar achando que, realmente, ainda NEM SABEMOS DE NÓS... Em seguida se faz necessário entender que nossa responsabilidade não se limita aos próprios problemas... ANTES, somos mutuamente responsáveis, quer queiramos ou não, pela vida de outras pessoas...

A partir de então, haverá as mínimas condições pra achar que a cada um compete ser responsável pela própria vida...

Ou seja: Por um lado a responsabilidade deve ser mútua, ao mesmo tempo em que cada um de nós, deve cuidar da própria vida... ISSO parece complicado e contraditório, mas não é... AFINAL, se cada um de nós cuidar da própria vida com responsabilidade, verá que estará em condições de ajudar outras pessoas, considerando que não se pode ajudar outras pessoas com a vida em pedaços... LOGO, não parece complicado nem contraditório...

PORTANTO, se o ser humano souber quem é, as coisas serão simples, diferentes do momento presente onde AINDA NEM SABEMOS QUEM SOMOS...


Pode até aparecer quem discorde desta forma de pensar, mas quando se olha o mundo em volta é impossível pensar diferente, porque olhando no bom sentido, AINDA NEM SABEMOS QUEM SOMOS NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/05/2014
Código do texto: T4799830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.