I CAN WEAR A BIKINI IF I WANT TO

ATENÇÃO MULHERES QUE PERDERAM PESO NOS ÚLTIMOS 20 MESES!!!!

No Rio de Janeiro e no Espírito Santo podemos andar de biquini pela cidade. Por acaso a legislação brasileira é diferente?

Sugiro a nós, mulheres, que façamos uma promessa à São Pedro para a Copa do Mundo: Se tivermos sol USAREMOS BIQUINI ou MAIÔ na cidade de São Paulo. Poderemos levar nossas fotos de antes e depois para vender produtos de emagrecimento nos ônibus, como o Herbalife.

NO ENTANTO

Há um cunho político-feminista nesta ação-afirmativa. Nós faremos uma greve de sexo durante todo o movimento, para mostrar para os homens que nós podemos vestir como quisermos e isso não significa que vamos transar com eles.

Essa atitude é uma forma de mostrar a soberania da liberdade feminina em favor da reeleição da Dilma, uma mulher forte e decidida. Pois não é porque estamos em ano de Copa que devemos esquecer das eleições.

Aliás, já que tocamos no assunto, ainda estou decidida pela Dilma na presidência e pelo PSDB no Estado de SP, pois eles tem atitudes eficazes para a saúde e para o metrô. Porém, estou um pouco dividida, pois quero acreditar que o projeto de vias públicas do engenheiro Maluf na prefeitura do Haddad irá acontecer para aumentar a especulação automobilística em São Paulo, crescer o número de postos de gasolina na zona leste, aumentando assim o capital de giro da cidade através do petróleo e diminuindo a criminalidade da zona leste devido aos comércios que irão surgir lá. Isso aumenta o policiamento. Sem falar nos empregos gerados pela engenharia civil. O último governo deixou obras desnecessárias na Brigadeiro Faria Lima e Rudge para forçar o governo Haddad a usar a verba da construção civil ao terminar esses transtornos. De certa forma isso foi interessante, pois devido à copa e ao estádio no Itaquera, se as obras do engenheiro Maluf fossem implantadas imediatamente, nosso tráfego seria prejudicado. Mas espero que possamos ter essas obras realizadas para um seguinte mandato do PT na cidade de São Paulo.

Então? Topam? As gordinhas também podem aderir. Afinal, os homens gordões não ligam de tirar a camisa em lugar público. O movimento pode chamar-se: I CAN WEAR A BIKINI IF I WANT TO!

GAROTAS DO EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA, JUNTEM-SE A NÓS!

Entrem em contato comigo para organizarmo-nos. melhormulher@yahoo.com.br com o título do movimento no assunto.

Thai
Enviado por Thai em 08/05/2014
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T4799343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.