COMO FOI QUE JESUS OLHOU (?!) ...


 
No texto anterior: OLHAR COMO JESUS OLHOU... Eu disse:

O mundo onde vivemos está um caos... Foi criado com diversidade (no bom sentido) e, o ser humano querendo imprimir sua marca, adotou a diversidade no mau sentido e estamos vivendo um momento onde parece que para muita gente, o modismo é imprimir dores – o vaso sanitário que jogaram do alto do estádio de futebol não me deixa mentir...

Não é possível encontrar motivos que não seja fazer o mal pelo mal...

Por outro lado, a saída é OLHAR o mundo em volta COMO JESUS OLHOU...

Para algumas pessoas o que falo seria fanatismo religioso, mas deixar o mundo como está seria o que???

ASSIM, considerando que não existe outra saída, a questão não seria avaliar se seria fanatismo religioso ou não, mas que não temos tempo de olhar o mundo de outra forma que não OLHAR COMO JESUS OLHOU...


Continuando perguntaria: COMO FOI QUE JESUS OLHOU (?!)...


Certamente, conforme está escrito, JESUS olhava com piedade, se colocando no lugar da pessoa... Por isso, realmente entendia sobre o que a outra pessoa estava sentindo e, assim, podia influenciar de forma positiva o ambiente onde estava...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/05/2014
Código do texto: T4796602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.