POR QUÊ FALTA BOM DIA (?!) ...


 
No texto anterior, uma frase: QUE O TEU DIA SEJA BOM!!!, Eu disse:

Posso até não te conhecer, mas desejo BOM DIA no sentido que O TEU DIA SEJA BOM!!!


Por um lado, existe muitos votos de BOM DIA, por outro lado está havendo escassez de BOMS DIAS, numa indicação de que muito gente deseja BOM DIA, da boca pra fora, sem saber sua importância...

Em meu achômetro, é possível entender algumas coisas, sobre o que acontece na prática:

PRIMEIRA: Se acha que desejar BOM DIA é uma simples obrigação e, assim, pra evitar problemas, a gente diz, mas não importa a motivação do coração...

SEGUNDA: Não será a falta de um BOM DIA que fará diferença...

TERCEIRA: Considerando essas e outras, a gente deixa pra lá...


Cá entre nós, precisamos considerar que desejar BOM DIA por obrigação não faz mal e, assim, é preciso considerar que o problema é de quem estiver com motivação errada; ASSIM, o resto do mundo não pode se curvar diante de alguém com motivação errada e, cumpre a cada pessoa ter motivação correta, ao invés de esperar pra analisar a motivação no coração, de cada pessoa que desejou BOM DIA sem a motivação correta...

A falta de um BOM DIA, pode fazer diferença, pois leva outras pessoas a gastarem algum tempo pensando sobre porque quem não disse não está bem….

Considerando que não faz mal desejar BOM DIA, que cada um deseje sem esperar nada em troca, mesmo que outras pessoas não estejam com disposição de terem um BOM DIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/05/2014
Código do texto: T4793646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.