DILEMA: A VIDA TEM ALTOS E BAIXOS (cinco) ...


 
Encerrei o texto anterior: DILEMA: A VIDA TEM ALTOS E BAIXOS (4)... Com uma questão:

A solução não é ser contra ou a favor dos altos ou dos baixos da existência, mas sabendo que são reais, aceitar passar por eles, na expectativa que a vida não se resuma a eles...

Conforme disse, no referido texto:

Um alto da existência, deverá nos deixar consciente de que, por um lado, não será eterno, por outro lado não nos faz melhor que as outras pessoas... simplesmente é uma etapa diferente do baixo da existência... Por outro lado, um baixo da existência, deve nos fazer conscientes que não será uma fase interminável e que não nos fará piores que outras pessoas...


ASSIM, a questão relevante, não será viver sem altos e baixos, mas viver apesar deles... Isso é o que precisa ser feito por cada ser humano, com o objetivo de sairmos do caos do mundo em volta que agoniza muito mais pelo comodismo de muitos que pela falta de soluções palpáveis...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/05/2014
Código do texto: T4792450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.