POR QUE UM PAI MATA UM FILHO?
 
Somente um livro para explicar como conseguimos nos emaranhar no visgo dos carmas; existem muitos que explicam isso, mas são apenas rascunhos de uma verdade que ainda estamos longe de entender e aceitar... Sua crença talvez não se encaixe com a minha, por isso se você acredita que no mundo a lei é: “olho por olho e dente por dente” pare de ler este texto agora!

Todos nós somos subprodutos de nossas escolhas do passado, e nosso futuro depende do que escolhermos hoje, por isso tudo está acontecendo, não há nada determinado.
Estamos no ultimo momento, no ultimo tempo da expiação, todos os espíritos que estão encarnados hoje estão aqui na chance única de colher seus frutos, mas este "colher" não precisa ser com dor e sofrimento; se em um passado você foi assassino não precisa atrair para você o assassinato, não precisa ser morto com a mesma arma que matou; pensar que ação e reação é isso, aprisiona o mundo na roda de sansara, e sempre terá que existir uma vitima e um algoz. 

Temos a família que merecemos, os amigos que atraímos com nossos pensamentos em comum, a vida que escolhemos, se ela não dá certo, a culpa é sua, pois ninguém está vivendo no seu lugar, cada um vive a sua própria vida.
Muitas vezes, e isso é mais comum do que se imagina, sempre no meio familiar um desafeto, um inimigo virá, ou como um irmão, como um primo, cunhado, pai, filho, mas isso é para que a vingança seja exercitada?
Não. Chegará um momento em que os espíritos que são desafetos um do outro serão postos em prova para de fato consolidar o perdão, porque a expiação através da reencarnação é para este fim. Perdoar! 
Quando há o perdão seguem os espíritos suas vidas, passaram por uma etapa, deixaram para trás suas diferenças e subiram um degrau da evolução.
Quando não há o perdão, uma família, hoje, vira noticia na TV. Uma criança é jogada da janela, uma é espancada até a morte, a mãe mete uma bala na cabeça do filho e da nora, a filha mata o pai e a mãe, irmãos se ferem, ou se juntam para matar os tios e etc...
Não há inocentes nesse mundo... Todos nós somos vitimas de nossa própria violência.

O que vou falar aqui pode até ser considerado descuido de minha parte, posso ser vilipendiada, mas é a realidade.
Sim, o pai que mata o próprio filho irá responder, se não na justiça dos homens, pois essa não existe,mas irá responder perante a justiça divina, a única que conhece os verdadeiros fatos que levam um pai a matar o próprio filho.

Nós que de fora, chocados, vemos barbáries como estas acontecendo, jamais devemos lançar sobre os algozes energias de ódio e revolta, isso não faz bem para nosso próprio espírito e nem para vitima, que sofreu cruel violência, este espírito necessita da energia do perdão para poder ter o direito de regenerar neste planeta. Pois acredite, acabou, se errar hoje aqui,se ao invés de queimar seus carmas você contrair mais carmas ainda será simplesmente expurgado deste planeta. E já sofremos expurgo de outro, e até quando seremos expurgados, e até quando não nos faremos merecedores de um pouco mais de paz e de amor?

Chute um perverso e já não será um e sim dois perversos...
A criança que é assassinada por seus pais, pediu para nascer entre espíritos inimigos, na esperança que o laço de parentesco terreno fosse capaz de sobrepujar o ódio e o rancor, e muitas vezes dá certo, tantas outras não.
Então se defronte com a perversidade não conseguimos ser indulgentes, somos tão perversos quanto o pai e a mãe que mata seu filho.

Não se revoltem, não emanem energia negra e pesada para o caso que repercute hoje no país nos deixando magoados, emanemos amor para o espírito da criança que ainda dorme e não sabe que seu plano para esta vida falhou.

Quando a menina Isabela foi morta por seu pai, eu vi em muitos um sentimento de “ vou pensar duas vezes antes de me irritar com meu filho”
Todos os pais e mães enxergaram em seus filhos a pequena Isabela e na pequena Isabela os seus filhos, se revoltaram, foi triste, mas ela deixou uma mensagem com sua passagem: A maioria das crianças que são mortas por seus país, são mortas em um momento de fúria onde um tapa é mal dado.
Chicote nunca educou sempre adestrou; eu não sei o que levou esse pai e essa madrasta a cometerem horrendo crime, me parece que nesse caso foi mais premeditado e por dinheiro, uma trama mais macabra, mas será que também não há uma mensagem que não está sendo percebida porque a revolta está cegando nossos olhos?
Uma criança sempre será uma criança, o que esta quis nos ensinar?
Vamos pensar... E acreditar na justiça, nada nunca ficará impune. 

Não nos esqueçamos que somos trevas e somos Luz, não há bom sem maldade e nem mau sem bondade, não acreditar nisso é ter de abandonar a esperança de um mundo melhor, porque se um ser é em total pura maldade então o inferno existe e o perdão é apenas a ilusão vaidosa de alguém que se eleva diante outro alguém para perdoar; a volta do filho pródigo é uma mentira, e Dimas não esteve ao lado de um Cristo na Cruz.
Não vamos esquecer que ainda somos pessoas que nos orgulhamos do sangue de um inocente, das chicotadas nas costas de um inocente, dos pregos nas mãos e nos pés deste inocente... Cheios de alegria agradecemos por esta selvageria e glorificamos nossa salvação pela dor de um homem que na cruz gritou “ Deus, meu Deus, porque me abandonas-te?!!!”... 

Namastê
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/04/2014
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T4779878
Classificação de conteúdo: seguro