Necessárias Mudanças

Sim, eu mudei! Se pra melhor, eu não sei. Algumas pessoas estão sentindo isso e se afastando. O que eu tenho a dizer sobre? Somente um "sinto muito". Tenho minha vida; minha história que sempre se modifica, se renova; renasce, por que não? Apenas quero que as pessoas saibam que estou feliz assim. Finalmente, depois de longo tempo de sofrimento em vão, encontrei a razão pra seguir adiante. Encontrei quem me faz feliz com um SMS, uma ligação, uma mensagem de Whats App; que me faz mais forte a cada sorriso, a cada abraço - o mais aconchegante do mundo, diga-se de passagem. E não vou permitir que nada, nem ninguém, atrapalhe isso. Não vou retroceder como muitos desejam. Saudade, distância, momentos de tristeza fazem parte da vida; especialmente depois de uma mudança drástica. Mas enfim, eu conheci novos ares, sorrisos, lugares e momentos. Nenhum deles vai apagar os anteriores. Mas mesmo os anteriores não são insubstituíveis, assim como ninguém o é. Portanto, quem é meu amigo, distante ou não, sabe o tamanho de sua importância em minha vida. Agora, quem torce por minha infelicidade como uma espécie de "proveito próprio", eu sinto muito em dizer: não me fará nenhuma falta.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 23/04/2014
Código do texto: T4779256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.