O dever se socializar-se

As pessoas que exigem Bom Dia/ Boa tarde/ Boa noite das outras são tão carentes que não conseguem cumprimentar antes, já repararam que são as mesmas que dizem que vc sumiu quando na verdade ela que nunca te procurou? Exigem o afeto que não te dão e nem estão dispostas a cativar, odeio essa cultura de ser obrigada a cumprimentar pessoas que você não conhece para mostrar que é legal ou começar um dia bom, eu sinceramente não preciso disso e quem precisa deve pensar em fazer isso sem esperar em troca, eu cumprimento pessoas que conheço e porque quero e não como uma condição e sinceramente não me importo de não ser cumprimentada todos os dias... Não ligo se meus amigos me procuram exclusivamente para algo em troca e tirar alguma dúvida de algo ou chamar pra sair ou desabafar, é uma sinceridade, não gosto de coisas forçadas e odeio ser cobrada disso.

Nem todas as pessoas precisam de tanto afeto e simpatia, algumas pessoas preferem ser mais reservadas, outras precisam da sociedade, de plateia, de sorrisos e de serem bem tratadas o tempo inteiro, só acho que antes de exigir é necessário cativar isso nos outros! ^^

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 20/04/2014
Código do texto: T4776390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.