TUDO PODERÁ COMEÇAR NAS PEQUENAS COISAS - 2 ...


 
No texto: TUDO PODERÁ COMEÇAR NAS PEQUENAS COISAS (UMA MENSAGEM DE 12/04/2014) eu disse:

Ao longo da estrada vida muitas vezes me pego pensando e pensando e pensando... De tanto pensar posso cair, mas mais e mais pessoas estão caídas porque não pensam de forma racional e, vejo que a melhor saída ainda é pensar de forma racional...

Considerando que gosto de escrever, começo esta nova fase escrevendo e, penso que, TUDO PODERÁ COMEÇAR NAS PRQUENAS COISAS... E, assim, começo a partir de pequenas coisas...

MAS, as pequenas coisas que tenho em vista, não são pequenas coisas, mas, coisas dignas de avaliação...


Continuando direi: Cada ser humano recebe capacidade de pensar e, se cada um pode pensar que faça isso de forma racional (inteligente), pois para isso foi que DEUS criou o ser humano... ASSIM, TUDO PODERÁ COMEÇAR NAS PEQUENAS COISAS e, que, essa pequena coisa seja um pensamento racional, pois o ser humano recebe de DEUS capacidade para isso e, infelizmente passou a achar que o grande seria em termo de tamanho ou nível social e, isso, demonstra que deixou de pensar de forma racional (o caos não me deixa mentir)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/04/2014
Código do texto: T4774566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.