O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO! (BOA PÁSCOA!!!)

O mundo de hoje pode ser comparado a um vulcão adormecido, isso mesmo! Devemos tomar cuidado com a qualidade, quantidade, o tempo e com o jeito de lidar com aquilo que queremos para a nossa vida, porque nós somos o termômetro fundamental contido neste vulcão. Cuidado com as alternâncias de temperaturas: se ficar muito quente, já sabe o que pode acontecer, e se esfriar de mais, também sabemos que não é natural. Jesus disse: "Nem quente demais, nem muito frio". Então podemos compreender que tudo demais prejudica, e consequentemente tudo de menos, também. Isto quer dizer que existe uma temperatura ideal e tolerável pra tudo, pois esta medida certa influência na constância dos acontecimentos e naquilo que é tolerável, tanto para o físico quanto para o espiritual, para o nosso cotidiano. Portanto, pensar positivo já é um dos remédios utilizados por renomados psicólogos, e Jesus foi e é o Mestre dos Mestres nesta arte. O Pensamento Positivo nos ajuda muito a vencer as adversidades que a vida nos impõe, e sobretudo, nos dá forças e coragem para viver bem, e sempre recomeçar um novo dia. Pense Positivo! (Armandinho Freitas)

Armandinho Freitas
Enviado por Armandinho Freitas em 16/04/2014
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T4771504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.