"Eu Acreditei Até Meu Ultimo Suspiro"
Talvez essa seja a minha última declaração em forma de mensagem.
Talvez amanhã quando eu acordar, eu tenha perdido tantas coisas que hoje pra mim são essenciais.
Não é fácil todas as noites ter que ir dormir quando se sabe que pode não mais acordar.
É incrível que até um tempo atrás eu me olhava no espelho e via uma pessoa completamente diferente do que vejo hoje. Eu estou simplesmente...
"IRRECONHECÍVEL"
Eu era uma garota decidida, com sonhos e objetivos. Hoje sou só uma garota com medo do que o destino tem para me mostrar. Um destino certo com um futuro inserto.
Ultimamente tenho me sentindo muito mal. Aparecimento de manchas pelo corpo, fraqueza, palidez e muita ânsia de vômito. Também tenho sentido dores de cabeça wuee atualmente são bem constantes, minha visão está embaçada na maior parte do tempo e a falta de apetite está sendo cada vez maior.
Esses sintomas me fizeram ir ao médico e depois de milhares de exames tivemos o resultado: ''LEUCEMIA"
NÃO...
Definitivamente foi muito difícil acreditar que eu, justamente eu, tenho essa maldita doença.
Eu finjo estar bem, porque vejo que meus país estão pior do que eu. Eles choram escondidos de mim e eu, eu choro escondido deles também.
Dizem que aqui na terra é assim:
"Aqui se faz, aqui se paga"
Mas o que eu fiz de tão grave para o meu preço ser tão alto assim???
Sou jovem, meu maior sonho sempre foi de ser "MÃE" porém hoje vejo que este sonho é quase impossível de realiza-lo. Eu não preciso mais ter sonhos, não... eu não preciso mais sonhar. Não para um futuro, porque talvez ele não chegue, talvez eu não tenha um futuro. Mas eu queria um. Eu pensava nele sabe, pensava em um futuro.
Eu tinha planos:
-crescer, trabalhar, casar, ter filhos, envelhecer e morrer.
Hoje... hoje meu sonho se resume em apenas um...
"VIVER"
Mas, é um sonho tão grande e tão distante. Mas eu acredito, eu tenho fé e não vou perde-lá. Não posso perde-lá.
Deus Acredita em mim e eu acredito nele. E com a minha fé e o meu anjo da guarda, eu vou superar tudo isso. E mesmo que essa doença me leve, tenham certeza se uma coisa, não foi por falta de lutar, nem por falta De fé. E caso eu não sobreviva, saibam todos que...
"EU ACREDITEI ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO."