PARE E PENSE BEM ...


 
No início da caminhada (aqui no recanto), havia postado um texto com o título: PARE E PENSE...

Graças a obediência ao que lembrei, pude por um lado não repetir o título, muito embora o assunto seja diferente, fiz o que se pede (PARAR E PENSAR) e, raciocinando, acrescentei a pequena palavra BEM e, mudei as idéias que poderiam passar na cabeça de alguém, dizendo que já havia um texto assim...

No primeiro momento, o que disse (explicando essa questão do título), parece tolice, mas, se for exatamente o que acontece em nosso meio, em relação à realidade (?!)...

Por exemplo:

Estamos em ano eleitoral e, como será comum, o pessoal da oposição pedirá votos acusando o governo... Por seu lado o pessoal do governo acusará a oposição... E o povo (que vota) deixará de ver que os interesses são os mesmos: MAMAR NAS TETAS DO PODER...

Solução: VOTAR PORQUE FAZ PARTE DO SISTEMA, MAS VOTAR SEM ACHAR QUE O PAÍS FICARIA UM MAR DE ROSAS...

E TEM MAS: SE HOUVER ALGUMA OPORTUNIDADE DE VER UM CANDIDATO PELA FRENTE, NÃOM DEIXE DE LEMBRR QUE O POVO MERECE RESPEITO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/04/2014
Código do texto: T4765815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.