A Arca de Noé

Luciferianamente iluminados, um grupo seleto de islandeses illuminati construiu um abrigo numa região montanhosa para a preservação da vida humana de poucos privilegiados, julgando que irão escapar do julgamento divino descrito no Evangelho de Mateus (Mt 24) como a Grande Tribulação que virá sobre humanos, e que irá durar uma semana de anos (Dn 9.27).

Nesse abrigo escavado chamado "Doomsday Vault", projetado para resistir a guerras nucleares, catástrofes climáticas e queda de asteroides, a burguesia cabalista ocultista reúne cerca de 800 mil espécies de plantas ao custo de 5 milhões de dólares.

Segundo essa elite ocultista secreta, os iluminados irão permanecer durante 6 anos nesses abrigos, dotados de alimentos estocados, de onde sairão, após os juízos, para repovoar o planeta Terra, numa semelhança à Arca de Noé, da qual o patriarca saiu e repovoou o planeta (Gn 6-8).

Não somente a Islândia, como a Noruega, Israel e demais nações, orientadas pela elite ocultista estadunidense, também já escavaram regiões rochosas e construíram enormes cidades subterrâneas, inclusive, com sistema interno de ferrovia.

Fonte:

-MDP, abril 2014.

-A Babel Illuminati, 236p.

Acessar o Link da Livraria Ixtlan:

http://www.livrariaixtlan.com.br/catalogsearch/result/?q=rnf+cerqueira&x=15&y=7

RNF Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 11/04/2014
Reeditado em 12/04/2014
Código do texto: T4765410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.