* Caridade * - Mensagem

Concordo com os que dizem que a caridade deva ser anônima, porém, deve-se saber se o SER, está disposto a receber da forma que foi estipulado ou escolhido pelo caritativo....Existem pessoas que se acham no direito de fazer o que querem e da maneira que desejarem, sem levar em conta o fator caritativo X receptivo, isso fere as leis Universais de que cada um escolhe seu caminho e da forma que quer caminhar... Livre arbítrio- Uns chamam assim... Nunca ajude alguém da SUA FORMA E SIM DA FORMA PELA QUAL A PESSOA ESTÁ DISPOSTA OU RECPTIVA. Exisgtem também " CARIDOSOS" Que usam a mentira como fator CARITATIVO, ISSO PARA MIM, CHAMA-SE BLASFÊMIA....

ENFIM, SEJA CARIDOSO, AMOROSO, ALEGRE, AMIGO, O MELHOR QUE POSSAS SER RESPEITANDO A ESSÊNCIA DE CADA SER....QUEM É BOM, É BOM...NÃO É TOLO...

SEJAMOS IRMÃOS, REPEITEMOS UNS AOS OUTROS POIS TUDO GIRA...

UM DIA, É A VEZ DE UM, NOUTRO, A VEZ DE OUTRO...

SEJAMOS IRMÃOS...APENAS IRMÃOS E AJUDEMOS SEM FERIRMOS O CORAÇÃO DO OUTRO....NUNCA SERÁ CARIDADE ALGO QUE FERE A PESSOA, A SUA ESSÊNCIA DIVINA...

CARIDADE É AMOR, AMIZADE, VERDADE, ACIMA DE TUDO....SER CARIDOSO É SER AMOROSO, SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO DENTRO DO AMOR INCONDICIONAL, SEM AMOR INCONDICIONAL NÃO EXISTE CARIDADE...

PRESTEM ATENÇÃO!!!

" LUZ"

Paz e luz

Mônica Bynot

Namastê!