NA REPÚBLICA DOS AMIGOS DE LULINHA – 2 ...
 
No texto anterior: NA REPÚBLICA DOS AMIGOS DE LULINHA... Disse: Lulinha paz e amor é o ilustre representante da esquerda barbuda e vermelha... – homem que não viu nada, não ouviu nada e não sabe de nada – aliás, deve ser cego, mudo e surdo, quando quer... ASSIM, falo sobre os amigos dele, com relação a ironizar com o povo que não tem direito a nada...

E pasme, achamos o saudoso Brizola meio exagerado, quando chamava lulinha de sapo barbudo... Hoje, acharia um adjetivo leve, pra tão contraditória figura que parece mais adepto da turma que conta um pra eu, um pra tu, outro pra eu...

Cá entre nós, acho mesmo que lulinha e sua corja gosta muito da verdinha (falo de Money, as notas verdes)... E, estão indo com muita sede ao pote, ao invés de dar bom exemplo de ética na política e nos bons costumes...

Dizem até que a Friboi é de um filho do lulinha e achando pouco publicidade em horário nobre (podre da tevê), colocaram o anúncio da Friboi com RC e Tone Ramos... Dizem também que o filho de lulinha já comprou até jatinho...

É claro que cada um tem direito de esnobar, mas acho que lulinha e sua turm,a não trabalharam pra esbanjar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2014
Código do texto: T4761068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.