NA REPÚBLICA DOS AMIGOS DE LULINHA ...


 
No texto anterior: CÁLICE NA TEVÊ – 2... Afirmando o seguinte:

Fico imaginando que de alguma forma, estamos numa espécie de ditadura sem liberdade de expressão... Até fico com receios de postar o texto: NA REPÚBLICA DOS AMIGOS DE LULINHA... Não pense que seria a turma do mensalão, mas a turma que nada vê, nada sabe, etc...


Lulinha paz e amor é o ilustre representante da esquerda barbuda e vermelha... – homem que não viu nada, não ouviu nada e não sabe de nada – aliás, deve ser cego, mudo e surdo, quando quer... ASSIM, falo sobre os amigos dele, com relação a ironizar com o povo que não tem direito a nada...

Na verdade NA REPÚBLICA DE LULINHA, SE ALGUÉM TEM DIREITO SERIA DE ROUBAR COFRES PÚBLICOS – É ISSO QUE ESTAMOS VENDO EM NOSSA ÉPOCA...

MAS, pense bem: os que afanam e não enfrentam sufoco são os que acham que o público, o negócio agora é frear (no mau sentido), CPIs, etc... Antes de Collor a turma dos barbudinhos e dos vermelhinhos gostavam muito de pedir CPIs e investigação, agora são do contra e, tem cada figuracha – dirceusinho, genuinozinho, etc.... Sem falar na turma que anda de jatinhos emprestados...

E ainda pressionam quem ironiza com eles – vou logo avisando: NÃO É ISSO QUE FAZ A GENMTE OLHAR SEM IRONIAS... Até mesmo porque não é a melhor coisa olhar pra gente assim...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2014
Código do texto: T4761014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.