HIPOCRISIA DO PENSAR . PRA VC QUE SÓ SABE CRITICAR

ESSA VIDA É UMA GRANDE AVENTURA, NUMA LUTA SEM FIM,

TEM BATALHA DE TODAS ESPÉCIE, NOS FORÇANDO A USAR TODAS AS ARMAS DISPONÍVEIS, E TANTAS QUANTAS NOSSA IMAGINAÇAO PRODUZIR..

NESSES MEUS 43 ANOS, JA LUTEI COM A VIUVÊS, COM O DIVÓRCIO,COM O EFEITO SANFONA,COM O EXCESSO DE FALTA DE DINHEIRO AMIGOS E SAÚDE, CRIEI E FORMEI 3 FILHOS SÓ COM AJUDA DE DEUS, E FORÇA DO MEU TRABALHO,FIZ DE QUASE UM TUDO...FUI DE DOMÉSTICA A CHEFE DE COZINHA..FREQUENTEI DE UM CENTRO DE MACUMBA,A IGREJA EVANGÉLICA..PASSEI ATÉ PELO CÂNCER..VENCI TUDO.

TODAS AS LUTAS,AS VEZES COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, OUTRAS VEZES COM UM SORRISO NOS LÁBIOS,OU ATÉ MESMO COM FEBRE E DOR DE DENTE...TUDO SOFRI, TUDO PASSEI, TUDO VENCI, E DE TUDO TIREI MINHA PARCELA DE APRENDIZADO..

TODAS FORAM DIFÍCEIS,MAS A PRIMEIRA LUTA QUE ENCONTREI EM MINHA VIDA, ESSA AINDA NAO VENCI, E PELO JEITO NAO VOU VENCÊ-LA.. É A MALDITA (HIPOCRISIA) É CRENTE PREGANDO SANTIDADE E VIVENDO NA ESBORNIA, E HOMEM TRAINDO COBRANDO FIDELIDADE, E GENTE PLANTANDO ÓDIO E QUERENDO COLHER AMOR,E POLICIAL E LIDERES DA LEI SENDO BANDIDOS, E MARIDO BÊBADO DORMINDO NO SOFÁ DA SALA E A MULHER TRANSANDO COM OS SEUS AMIGOS NA COZINHA..E FILHA FUGINDO COM O PADRASTO..E SEGUE-SE A LISTA DA HIPOCRISIA..AGORA VEM ALGUÉM, QUE TUDO OU QUASE TUDO PRATICOU, CRITICAR NO SIMPLES MORTAIS EM "PARTICULAR AMIM" POR ESCREVER MEUS TEXTOS HERÓTICOS...EM RESPOSTA A ESSA OFENSA, QUERO DIZER APENAS: SOU "TUDO" E NAO SOU "NADA".

SOU "SANTA" E SOU "PROFANA" MAS SEI ONDE POSTAR , E ONDE SER O QUE 'SOU" POSSO TER DÚVIDAS DE MUITAS COIZAS, MAS DE UMA COISA TENHO PLENA CERTEZA, (SOU A MULHER QUE VC GOSTARIA DE TER, MAS JAMAIS VAI TER CAPACIDADE DE CONQUISTAR) SE NAO GOSTA DE HEROTICO NAO VÁ LER.