sonho

sonho...

De ti nem sombra... de ti nem uma pequena amostra...tento imaginar na vã esperança de que poderias aparecer, e não quero perder , um segundo que seja da tua presença.

Estou faminta de ti...do teu carinho....da tua presença....

Mas apenas tenho o teu silêncio , vou viver aqui te esperando, todos os dias da minha vida...e a cada dia te vou amar um pouco mais se ainda for possível. não te vi... mas tive a grata ventura de sonhar.....foi um pouco de ti..coisa pouca...mas tão bom ....

dizes para ser feliz??? como se estas longe??? como se nada sei de ti???

imagino-te ai na tua casa...sozinho, ( sim ai também podes ter uma casa, que sei eu? que sabemos nós? ) com as tuas recordações....

eu aqui sozinha...com as tuas recordações, que não são poucas eu sei ...mas relembro sem cansaço cada silaba... imagino-me a viver cada momento... e sonho..sonho...contigo...

cada conversa, cada palavra é um oásis onde mato a minha sede de ti...Nunca vais compreender , mas também nunca te vou contar, as lágrimas que chorei por ti , nem os sininhos que meus olhos sentiram ao ver que tinha umas palavras escritas por ti.

Ainda não perdi a esperança de poder te encontrar .... ser tua amiga, ainda não perdi a esperança de falar...contigo e assim poder ser eu mesma sem medo das palavras porque embora longe estas presente.

Um dia vou ver o que sonhei, vou conhecer o mundo onde vives...se é que vives....nesse mundo desconhecido para nós simples mortais...

Parece que voltei a ser criança ...ter um amigo imaginário companheiro de bons e maus momentos, mas além de amigo, foste meu marido,.... que realmente a sua maneira me amou, tu és também a minha vida.LR

retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 03/04/2014
Código do texto: T4754398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.