EM MEU ACHÔMETRO SERIA DITA – MOLE (?!) ...


 
Hoje, trinta e um de março, disseram na tevê que no mesmo dia 31 de março, no ido de 1967, começou uma tal de ditadura militar...

Acho que foi um troço ruim pra quem foi vítima naquele tempo...

AGORA, cá entre nós, pessoas como dilminha, lulinha e sua cambada falando sobre o evento, é tão engraçado quanto o Zezinho(do maranhão), posando de democrata, e sucedendo governos militares...

Acho que falar sobre ditadura é um negócio tão sério que, o simples fato de pertencer ao mesmo partido político de onde saiu o pessoal do mensalão, é deixar brechas para questionar se teria moral de falar que a ditadura seria antidemocrática...

É claro que haverá quem ache antidemocrática essa idéia, mas, se pensar bem, imagine que seria também antidemocracia conversa fiada ou miolo de pote aquele negócio dos treze pontos, começando com o não pagamento da dívida externa...

Bento Carneiro, personagem de Chico Anísio, dizia: Vanpiro Brasileiro... E, direi:Petismo Brasileiro, ecaaaa...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/03/2014
Código do texto: T4751116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.