ESPERO QUE HAJA SEMPRE A TRANSPARÊNCIA, E SERIEDADE NOS


ESPERO QUE HAJA SEMPRE A TRANSPARÊNCIA, E SERIEDADE NOS SEGMENTOS , QUE AS ENERGIAS DA CONFIANÇA FAÇA SEMPRE PARTE , POR JA HAVER DESCONFIANÇA EM DEMASIA NOS SEGMENTOS POLÍTICOS , CONFIANÇA É CONQUISTADA E JAMAIS COMPRADA , A TRANSPARÊNCIA NOS DA FORÇA PARA SOMAR MAIS AINDA POR MAIS DIFICULDADES QUE HA , SE ESTA DENTRO DA LEI E DIREITO TEM TUDO PARA DAR CERTO SE O EMPENHO PREVALECER.ESTA NOSSA CIDADE E CIDADÃO TEM QUE CONHECER O QUE É POSSÍVEL SER AGREGADO POR DIREITOS CONSTITUCIONAL E OS NOSSOS REPRESENTANTES NA VEREANÇA TEM QUE BUSCAR E TER INTERESSE DE SABER DO QUE É OBRIGAÇÃO DELES PARA O POVO E MUNICÍPIO, PARABENIZO TODOS QUE ESTÃO FAZENDO O POSSÍVEL SEM MEDIR ESFORÇO , COMO VOCÊ RAPHAEL MAIA , QUE ESTOU ACOMPANHANDO A MEU MODO ESTA SUA ENERGIA QUE SERVE DE EXEMPLO HA MUITAS PESSOAS , ATÉ MESMO A MIM SEI E ACREDITO QUE É POSSÍVEL MAS QUE PRECISA TER UNIÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS COLABORADORES POR MENOR QUE SEJA CREIO QUE SERÁ BEM VINDA, PORTANTO PARABÉNS E QUE SEJA DEFINIDO A IDENTIDADE QUE MELHOR FOR A MARCA DOS COLABORADORES DE UM MODO GERAL . MESMO COM OS ERROS DE GRAMATICA DEIXO O MEU MUITO OBRIGADO E SORTE A TODOS.


JOSÉ ADÃO RIBEIRO
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/03/2014
Código do texto: T4744934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.