*....E os anos se vão.........

"....O tempo passa, envelhecemos, e o que vai ficando cada vez mais em nós é a vontade de viver.

Cada marca, cada ruga, é uma história a ser contada.

São tantas histórias por aí querendo serem ouvidas, cantadas, contadas. Tantas histórias imersas no tempo, nas lembranças, e por vezes, em cicatrizes.

O tempo nos revela quem somos de verdade. Toda bagagem que carregamos está nos cabelos brancos, na pele que já não tem mais o mesmo brilho de anos atrás, na firmeza dos olhos...Mas e aí?!...E daí?!...

Bonito ver as pessoas se cuidando.Cuidando do exterior... (Eu disse cuidando, não disse exagerando).

Vejo pessoas preocupadas com o que pensam dela, sobre ela. E onde está a sua vã "preocupação" em ser o que se é?!...

Não!....Não se há mal algum na vaidade.Não vejo mal, contanto que essa vaidade venha de dentro para fora.

Não adianta um botox aqui, uma esticadinha ali, uma empinada na "dianteira e outra na traseira", se o seu interior está cada dia mais "velho", enrugado....Senil.

Acredito que o envelhecimento interior é uma das principais causas precoces do envelhecimento exterior....Isso claro, sem comparar as causas naturais dos anos....

Estou bem, agindo conforme os anos seguem, agindo conforme minha idade e minha capacidade mental. Agindo conforme o momento, dançando conforme a música.

Não quero a aparência nem o corpo de 20 anos atrás.

A beleza do corpo está na dinâmica do envelhecer...

Hoje eu quero olhar para o espelho e ver que a vida faz não com que eu "envelheça" a cada dia, mas sim que os anos estão envelhecendo e eu dando motivos a eles cada dia mais e mais para que se sintam revigorados, fortes.....Absolutos!!!..."

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 24/03/2014
Código do texto: T4742186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.