A Assinatura final.

Quando nascemos, nossa vida é uma página em branco de um livro que somos o personagem principal e as pessoas que constituirão nosso meio serão passageiras. Família, é aquela que te conforta e que sempre estará ao seu lado.

Muita coisa acontece neste livro chamado vida. As pessoas, vem e vão, tristezas, sorrisos, alegrias, Perdas e ganhos, amores, romances, beijo, abraço, amigos, inimigos, trabalhos, piadas, condução, comida. Palavras que as vezes damos pouca importância. Muitas palavras passam pela vida sem serem notadas. O que somos? Palavras ou números? Talvez, nem uma coisa nem outra. As pessoas nos conhecem pelo nome. O governo nos conhece por números, RG, CPF e tal...

Passamos pela vida sem criar identidade própria, se moldando em uma sociedade cruel, onde os bons sempre sofrem por coisas diferentes daqueles que não tem escrúpulos. A bondade está no coração das pessoas que estão interessadas em viver bem. A maldade está sempre no coração das pessoas que pensam em se dar bem. Não há ser humano totalmente puro, em algum momento da vida a melhor pessoa que exista no mundo vai pensar em algo ruim, uma mentirinha, uma gafe ou qualquer outra coisa que a faça se sentir melhor. Até o próprio engano de viver ou a própria vida de se enganar achando que está correto.

O ser humano é falho, e com as falhas da vida vivemos intensamente como se fosse o último dia.

Não somos imortais e não sabemos a hora de assinar o livro dando os agradecimentos finais. Porém, enquanto houver vida e páginas a serem escritas, estaremos prontos para mais um capítulo.

crisfurtado
Enviado por crisfurtado em 13/03/2014
Código do texto: T4727353
Classificação de conteúdo: seguro