NÃO DEVE SE LAVAR AS MÃOS NA DIREÇÃO DO OUTRO

Há caminhos de sentimentos...

e pessoas distantes de muitos deles.

Vão vivendo seus dias, acolhendo suas necessidades

e passando adiante de emoções que lhes significariam mais vida e valores.

Há razões para tudo e nada acontece por acaso, precisamos rever conceitos e observar o que o céu nos reserva.

Viver segundo achados, sempre nos causará imprevistos.

Porque nada no universo caminha solto e também, nada fica sem respostas.

Somente a caridade salvará o mundo!

E não existe caridade onde o amor permanece limitado,

onde o perdão não veio completo e onde nos sentimos

o dono de nossa própria vida.

Dependemos demais do outro.

Somos um fruto não acabado sem o outro. Porque tudo depende da vibração do caminho, da opinião do irmão e da conversão de valores para uma vida de qualidade.

Falar de Deus, fazer orações, pedidos... esperar milagres e não buscá-lo na direção do outro, é viver sem redenção. Indo de um polo ao outro sem direção.

Perdoar da boca pra fora, sem abraçar quem magoou é: ilusão.

A oferta da cruz jamais poderá ser esquecida, já que é para todos.

Por isso que haverá que ter, um resgate total, para que a felicidade geral seja estabelecida na terra.

Eis porque amar sem condição e por que abraçar a todos sem excluir ninguém, sem qualquer tipo de limitação!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 09/03/2014
Reeditado em 17/12/2016
Código do texto: T4722431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.