Alma de mulher...

Há certos pontos no tecido que fazem totalmente a criação ficar perfeita, mas há pontos que estragam totalmente o que foi criado.

Quantas vezes devemos persistir em restaurar a nossa imagem, o nosso eu e o nosso viver?

Será que vale a pena viver?

Será que existe algo além de nós?

Será que no profundo de todos os tempos e histórias há algum sentido ou algo real?

Será que a dor ou a alegria existe com um proposito?

Pois dúvidas cercam totalmente a nossa vida, em tudo o que fazemos, como o tecido que se monta a roupa que vestimos, como a luz do sol que aquece a origem de todos na Terra, como a gota d’água que cai e transforma o que há em sua volta.

Afinal o que nos falta, o que nos completa?

Tudo ou nem tudo...

Existem respostas que possuem explicações, mas existem explicações que não possuem respostas ou perguntas.

O claro se torna confuso e o confuso muitas vezes se torna o claro...

Semelhanças, face a face, o que devemos saber é que existimos e a partir disso buscamos descobrir quem somos nós...

Porque dotamos conhecimento e não nascemos sabendo...

Porque tudo já foi feito com algo incomum. O que?

Com um mistério que cabe a nós suportar tudo para descobri-lo, porque a sua visão perfeita só veremos na partida após fecharmos os olhos deste mundo...

Willian Rosa
Enviado por Willian Rosa em 08/03/2014
Código do texto: T4720678
Classificação de conteúdo: seguro