A traição das palavras

Ta difícil colocar em palavras o que eu sinto, e isso é mais só faz com que as coisas sejam mais complexas.

Por que a vida é feita de palavras?

Talvez ela pudesse ser feita de cores, de traços, desenhos, sensações... Mas não, ela TINHA que ser feita na drogas das palavras!

As palavras são inexatas e traiçoeiras, nunca expressam o que eu quero dizer.

Não tem como colocar em palavras o tamanho da frustração que eu sinto quando mudo minha rotina por algo que não vai acontecer.

Não tem como expressar o tamanho da dor e da culpa quando alguém que estava esquecido retorna e você tenta reviver 10 anos que você não viveu em 10 dias que você nem viu.

Não tem como começar a explicar o quanto a frustração causada por planos que não são colocados em pratica fazem com que você se sinta inútil.

Ao mesmo tempo nenhuma palavra vai te dizer que eu penso em você todo dia, que eu olho o celular a cada manhã, a cada intervalo que eu tenho, na esperança de notícias.

Nenhuma palavra vai mostrar o carinho que eu coloco num bloquinho de papel. Ainda mais se eu quiser que este bloco seja surpresa.

Nada vai te mostrar que meu dia tem sido repleto de trabalho a ponto de a minha criatividade ter sumido.

Me assusta muito não conseguir colocar em palavras o que eu sinto. É nesses momentos que eu uso a ironia e o sarcasmo como defesa. Mas eu jamais usaria isso com você! É quase cruel demais!

Eu também não usaria esses trejeitos da linguagem comigo mesma, ou com meus textos porque pra mim a vida é cor de rosa...não posso macular algo que eu vou guardar com coisas tão baixas como essas.

Claro que é por você que eu melhoro, não no sentido de que eu quero estar bem só por você, mas no sentido de que você faz eu ver o mundo diferente.

E é muito estranho o fato de a gente ser tão diferente e tão igual, porque enquanto você se expressa com FALA, eu vou pela escrita, e enquanto você resolve problemas, eu os crio.

Mas mesmo assim, somos apenas dois corações humanos, um tocando no outro.

Somos apenas dois seres sozinhos no mundo que acharam alguém que nos dê suporte em algum momento.

Talvez não dure pra sempre, mas o que a gente tem é tão rico e singelo ao mesmo tempo, que eu escolhi gastar meu tempo assim.

Não é pra ser feliz, a gente procura o outro pra se conhecer. E quer saber? Eu nunca me conheci tão bem como agora, e o mais legal é que eu fiz isso de uma forma inteligente e alegre, com você!

Não são os homens que são difíceis. São as mulheres mesmo! Vivemos teorizando tudo!

Que eu tenha a sorte de aprender com você a simplicidades da vida. Isso me faria um bem enorme!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 07/03/2014
Código do texto: T4719620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.