TUDO EM VOCÊ..
BOM DIA MEU AMOR HOJE ME PEGUEI PENSANDO EM VOCÊ NOS MOMENTOS EM QUE ESTAMOS JUNTOS OU NÃO NOS MOMENTOS DE DÚVIDAS , INCERTEZAS DE DIFICULDADES , PAREI E PENSEI COMO SUPERAR TUDO ISSO , AI DEUS FALOU AO MEU CORAÇÃO , NÃO DESISTA NUNCA DE SEUS OBJETIVOS , DOS SEUS SONHOS, CORRA ATRÁS VALE A PENA , POIS EU PREPARO TUDO NA HORA CERTA , , PENSEI NO SEU OLHAR ME CHAMANDO PENSEI NOS SEUS BRAÇOS ME ACOLHENDO , PENSEI NOS EUS LÁBIOS ME PROCURANDO , PENSEI NO SEU CORPO DE DERRAMANDO NO MEU PENSEI NESSE AMOR INQUESTIONÁVEL QUE VEM DE DENTRO DE MINHA ALMA PASSANDO PELO MEU CORAÇÃO ME ENCHENDO DE RAZÃO TRAVANDO UMA BATALHA DENTRO DE MIM , POIS CADA DIA É UM NOVO RECOMEÇO , UMA NOVA CONQUISTA , E COMO É BOM QUANDO A GENTE LUTA POR ALGUÉM QUE AMAMOS , COMO É MARAVILHOSO SENTIR A PRESENÇA DA PESSOA AMADA DEIXAR ELA NOS TEUS BRAÇOS TE FAZER UM CARINHO ACALMAR TODA TEMPESTADE FECHAR OS OLHOS E VIAJAR NESSE DOCE CAMINHO QUE É O AMOR ALAGOANA , TUDO EM VOCÊ ME FAZ FELIZ A CADA ENCONTRO UMA NOVA PAIXÃO , A CADA BEIJO UMA NOVA SENSAÇÃO A CADA ABRAÇO UM NOVO DESPERTAR , A CADA TOQUE UM NOVO CAMINHO A PERCORRER NO SEU CORPO , QUE DELÍCIA , EU TE AMO MITO , O TEMPO PASSA RÁPIDO SONHOS QUE VÃO SE CONCRETIZANDO SE REALIZANDO INSISTO BATO O PÉ FIRME QUERO MAIS SEMPRE MAIS POIS VEJO O AMOR FLUIR DE DENTRO DE VOCÊ CADA VEZ QUE NOS FALAMOS OU ESTAMOS JUNTOS OBRIGADO POR EXISTIR E PRINCIPALMENTE NÃO DESISTIR ESSE AMOR NÃO TEM PRAZO E VALIDADE E NEM ACEITA TROCA OU DEVOLUÇÃO, FEITO SOB MEDIDA SIGO EM FRENTE RUMO A FELICIDADE DE TE AMAR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA ALAGOANA EU TE AMO !