Unidos por uma verdadeira democracia e Justiça social!

Vamos divulgar tudo que é informação, para que nosso povo, os eleitores não continuem sendo manipulados!

Divulguem, imprimam, distribuam cópias, pois nem todos os eleitores têm acesso a internet.

Vamos expulsar os corruptos em geral da vida publica, sejam eles de que partidos forem.

Detalhes que o eleitor precisa conhecer, para deixar de ser usado como massa de manobra!

Voto nulo, pela lógica, além de anular eleição, é uma forma, de o eleitor dizer, que não aceita os candidatos impostos pelos corruptos e oportunistas!

Mesmo que voto nulo, não anulasse a eleição, eu votaria Nulo!

Pois quero que meu voto diga alguma coisa, como por exemplo: Não aceito votar e ajudar eleger estes candidatos que estão me sendo impostos.

Para quem não sabe; a internet esta repleta de pelegos buscando votos!

Uns dizendo que voto Nulo não anula eleição, outros dizendo votos nulos favorecem o PT. Esta é a maior mentira!

Enfim, além de não saberem de nada, querem saber mais que a autoridade máxima no assunto que é o Marco Aurélio Mello (Presidente do Tribunal Superior Eleitoral)

Os petistas tapados, e os pelegos que buscam votos para partidos aliados ao PT, são os que vêm mentindo descaradamente desta maneira; estes jamais vão aceitar a campanha a favor do VOTO NULO!

Os eleitores precisam conhecer estes fatos!

Querem saber qual voto favorece o PT?

Notem que: Depois das alianças entre os partidos; acabou-se direita, ou esquerda; o eleitor pode votar em A ou B, mas querendo ou não, seu voto serve para eleger C! Ou seja:> o voto do eleitor, serve para eleger outro candidato do mesmo partido, ou da coligação!

Desta maneira, existe grande chance de um corrupto estar sendo eleito indiretamente, com o voto do eleitor desinformado!

Depois, veremos aqueles comentários:> brasileiro não sabe votar, o povo merece o governo que tem; ou então, alguns eleitores se perguntando: > quem votou naquele corrupto, como por exemplo, em Color, Sarney, Maluf...

Na maioria das vezes, o mesmo comentarista ajudou eleger o corrupto, e nem sabe! A questão é que, se o eleitor votar em um candidato do partido do corrupto, ou de partidos coligado ao partido deste corrupto, estará ajudando este corrupto se eleger!

Esta é só mais uma das armações, ou seja, maracutaia das raposas velhas, para se manterem no poder a qualquer custo!

Notem que, na maioria das vezes, o candidato novato além de não ter acesso às verbas de campanhas, muitos deles, não tem tempo nem de dizer o nome; quanto mais, tempo para falar sobre seu plano de governo, ou o motivo, pelo qual esta se candidatando!

Revejam o caso do Tiririca!

Tudo nos leva a pensar, que tentaram usá-lo para arrecadar voto para as raposas velhacas!

Mas devido ao escárnio, galhofa zombaria, motejo, sarcasmo e troça dos eleitores, Tiririca acabou sendo o candidato mais bem votado da história!

E Tiririca acabou sendo a grande sacada do PR, e a desgraça do povo, porque os 1,3 milhões de votos que teve, levou com ele o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiros, Otoniel Lima (PRB) e Vanderlei Siraque (PT), e de quebra também elegeu Genoíno a suplente.

Notem que tiririca é do PR, mas acontece, que o PR é aliado do PCdoB, e ajudou eleger Protógenes, é aliado do PT, e ajudou eleger Otoniel , e por ser aliado do PRB, ajudou eleger Vanderlei Siraque, e de quebra, ajudou Genuíno se tornar suplente!

Quase todos, candidatos rejeitados nas urnas pela população, por estarem envolvidos com a corrupção.

O Genoíno foi à gota d'água: E em seguida, assumiu como Deputado Federal, num complexo jogo político que o PT fez para blindá-lo com cargo de chefia no governo (Secretário de Justiça) e assim tentar desqualificar a decisão do STF no Julgamento do Mensalão, perante a sociedade.

O caso do Genoino pode ser um dos grandes exemplos dessa DEMOCRACIA FAJUTA, onde o indivíduo é rejeitado pela população e mesmo assim consegue se projetar aos mais altos cargos do Poder Público, como o de Deputado Federal e também membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, onde deveriam estar só os nomes de maior lisura no âmbito nacional.

Notem que: Existe conveniência em manter a população desinformada e de mãos atadas!

E ai, será que o eleitor vai acreditar que voto Nulo, é que ajuda ou PT, ou terá a certeza, de que se votar em candidatos de partidos aliados ao PT é que estará ajudando o PT?

Depois das alianças entre os partidos, a maioria da direita esta aliada ao PT e a esquerda!

Portanto não existe mais direita e esquerda; existe sim uma quadrilha de oportunistas visando iludir os eleitores, para se manterem no poder!

Fora Dilma, fora Lula, fora PT, fora com estes comunistas e seus partidos aliados.

Se os outros partidos não tivessem se aliado ao PT visando cargos e privilégios, se tivessem denunciado, se fossem contra as doações que Lula e Dilma fizeram de nossos impostos, eu até acreditaria em alguns!

Além das denuncias de urnas fraudadas, temos mais um bom motivo para não votar, ou defender qualquer partido, ou político.

E eu vou votar, e ajudar o menos pior se eleger; mesmo que eu não aceite, que um integrante destes partidos corruptos me represente? Só faltava esta!

As bases aliadas outrora direita, ou oposição, estão tranqüilos, com cargos dentro do desGoverno.

E o eleitor desinformado continua pagando taxas tributarias exorbitantes, para bancar as mordomias e as corrupções de ambos; pois estes corruptos vendidos, tem a lei de imunidade para se acobertarem!

A única intenção destas raposas velhas é se manterem eternamente no poder! Por isso, alguns canalhas dizem que o eleitor não deve votar NULO" E que voto Nulo elege o PT, isso é mentira.

Quem ajuda eleger o PT, é o eleitor que vota em candidatos de partidos aliados ao PT.O eleitor pode votar em qualquer partido da base aliada, ou seja, pode votar no candidato do PMDB, PC do B, PRB, PSB, PR, PTB, PV, PDT, PP, PDB, PT do B, PRTB, PRP, PMN, PHS, PTN, PSC, PTC, que estará fortalecendo o PT, pois o voto pertence ao partido e não ao candidato!

Se algum destes partidos for para segundo Turno com o PT, eles dividem cargos entre eles, e dane-se a população!

Muito importante: se o eleitor não quer votar Nulo, e não quer ajudar eleger o PT, então não deve votar em candidatos dos partidos aliados ao PT, pois quem votar em candidatos de partidos aliados ao PT estará ajudando o PT se manter no poder.

Obrigam o cidadão a votar, mas não ensinam como funciona a eleição.

Neste caso o eleitor esta sendo obrigado a jogar, sem conhecer as regras deste jogo sujo!

Este é o país da enganação! E onde esta a mídia?

O mundo todo precisa conhecer estes fatos.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=aJugkp5W2D4