O Brasil Poderá ser Invadido
No Paraguai, existe a Base de Mariscal Estigarribía, inaugurada em maio 2005, na província de Boquerón, no Chaco Paraguaio, com uma pista de 3.800 metros de extensão; e Base Pedro Juan Caballero, operada pela DEA, na fronteira com o Brasil; e entabulavam-se negociações para o arrendamento de bases militares em Coronel Oviedo, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero.
A instalação militar de Mariscal Estigarribía, localizada a poucos quilômetros de Foz do Iguaçu e da usina hidrelétrica de Itaipu, começou a funcionar com o desembarque de 400 soldados, e a unidade implantada no Chaco encontra-se a um passo do Pantanal e do Mato Grosso do Sul.
Essas instalações estão sediadas nas proximidades da Tríplice Fronteira, região entre Brasil, Paraguai e Argentina. A mesma que há algum tempo vinha sendo mentirosamente apontada pela CIA e pelo Mossad como potencial ninho de terroristas árabes. Nessa região encontram-se os caudalosos rios Paraná, Iguaçu, Paraguai e Uruguai, como o Aquífero Guarani.
Com quase uma centena de bases militares cercando a América Latina, torna-se viável que a elite banqueira illuminati de Washington pretende dominar, não somente o Brasil, mas todos os países da região. No Brasil, o mais poderoso celeiro natural do Planeta, encontra-se o Aquífero Guarani, o maior reservatório subterrâneo de água doce, a quinta maior reserva de urânio, as reservas petrolíferas do Pré-sal, e o maior banco genético, este, inserido na Amazônia. E tudo isso assusta a uma liderança banqueira que, por muito menos, invadiu o Iraque, Afeganistão, Líbia, e pretende intervir na Síria, Irã, Coreia do Norte e Venezuela, para, não somente apoderar-se de fontes de petróleo, como de instalar bases militares e dominar bancos centrais. No entanto, deitado em berço esplêndido, nosso governo relega as Forças Armadas brasileiras ao sucateamento.
Tão logo o presidente Maduro prendeu Leopoldo López, líder opositor a serviço dos interesses de incendiários de Washington, o senador republicano do Arizona, John McCain, pediu que tropas ianques invadissem a Venezuela, com o apoio de aliados colombianos, peruanos e chilenos, antes que o venezuelano destruísse interesses e direitos da elite banqueira que comanda a Casa Branca na região hemisférica.
"Há que estar preparados com uma força militar para entrar e outorgar a paz na Venezuela e sobre tudo garantir e proteger o fluxo petrolífero para os Estados Unidos, cuidando desses recursos estratégicos, e velando por nossos interesses globais", declarou o oligarca arrogante à NBC. E se o petróleo da Venezuela é dele, não o é também nossas inúmeras reservas?
CERQUEIRA, RNF. O Terror Illuminati. Deverá ser lançado no mercado até dezembro de 2014.