Terremoto no Japão

O sistema de radiofrequência Haarp foi acusado de ser o gerador do terremoto de Sendai, que ocorreu no dia 11 de março de 2011, com magnitude 8,9 na Escala Ritcher, tendo epicentro a 130 km da Costa Leste da Península de Oshika, e hipocentro a 24,4 km de profundidade. Alertas soaram na linha costeira japonesa e em 20 países da Costa do Pacífico. As ondas de 30 m de altura, que se estenderam a 10 km além da faixa de areia da praia, mataram 13.333 pessoas, deixaram 16 mil desaparecidas, e causaram destruição de rodovias, ferrovias, incêndios e rompimento de barragem.

Cerca de 4,4 milhões de habitantes ficaram sem energia elétrica, 1,4 milhão sem fornecimento de água, e dois geradores da Central Nuclear de Fukushima I explodiram.

A organização Verdade Oculta denunciou que, na entrevista que Benjamin Fulford manteve com Heizo Takanak, este, que havia sido ministro das finanças nipônicas, salientou que a causa do tsunami arrasador foi a não entrega do sistema financeiro japonês à elite banqueira illuminati que domina quase todos os Bancos Centrais do planeta.

Hoje, cerca de três anos depois, o governo japonês revelou que 300 toneladas de água radioativa da central nuclear, repletas de substâncias cancerígenas, são diariamente lançadas no Oceano Pacífico, isso, desde o dia que ocorreu o sismo.

CERQUEIRA, RNF. O Terror Illuminati. Florianópolis, Santa Catarina. A obra literária deverá ser lançada até dezembro de 2014.

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 22/02/2014
Código do texto: T4701889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.